Dólar com. 5.1936
IBovespa 0.58
30 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Feriado do Dia do Trabalhador altera funcionamento dos serviços de saúde na capital
10/04/2024 às 08h33

Política

Camila Porciúncula aceita convite de JHC e lança pré-candidatura para vereadora em Maceió

Segunda mulher a comandar a Ilumina - antiga Sima - em toda a história, gestora teve atuação de destaque pela defesa dos servidores e modernização da rede de iluminação

Divulgação

Uma das principais lideranças femininas do executivo municipal, reconhecida pelos serviços prestados ao município de Maceió, agora junta-se ao time do Partido Liberal (PL). Camila Porciúncula, ex-diretora-presidente da Autarquia de Iluminação de Maceió, aceitou o convite do prefeito JHC, presidente estadual da legenda, e é pré-candidata a uma vaga para vereadora na capital alagoana. 

Porciúncula foi a segunda mulher a ser titular da Ilumina, antiga Sima, desde que a pasta foi criada, em meados dos anos 90. Servidora pública efetiva do Município, advogada por formação, especialista em processo penal, teve como características marcantes de sua gestão a defesa intransigente dos servidores e a modernização do parque de iluminação de Maceió.

“À frente da Ilumina, conseguimos a gratificação para os servidores efetivos lotados no órgão que esperavam esse benefício há mais de uma década. Como funcionária pública sei o quanto isso significa para aqueles que todos os dias contribuem para o bom andamento do nosso município”, enfatizou Camila.

A gestora destaca ainda uma atuação que, incentivada pelo apoio do prefeito JHC, promoveu uma verdadeira revolução na rede luminosa da cidade, mais do que dobrando o número de luminárias de LED em todo o município e atuando principalmente em locais onde há um grande fluxo de pessoas, como os corredores de ônibus, grotas e conjuntos populacionais.

“Foram 32 grotas, três bairros completos, diversos conjuntos residenciais e as principais avenidas da cidade, todas com iluminação de qualidade, promovendo segurança, lazer, qualidade de vida e, sobretudo, dignidade às pessoas”, ressaltou.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]