Dólar com. 5.1086
IBovespa 0.58
29 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Obras de revitalização avançam no Mirante da Santa Amélia
20/03/2024 às 20h51

Política

Ronaldo Medeiros vai à China a convite da Embaixada

Divulgação

O deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) viajará à China no início de abril. O parlamentar foi convidado pela embaixada daquele país para compor uma delegação de representantes do Partido dos Trabalhadores que participará da 7ª Edição do Seminário Teórico PCCh-PT, a ser realizado em Pequim.

Segundo convite da Embaixada da China no Brasil, o evento vao promover "intercâmbio de experiências de governança, que consistirá em debate de pautas e visitas de projetos de interesse comum como Desenvolvimento Sustentável, Redução de Pobreza, Proteção do Meio Ambiente, Governança Global, Reforma de Instituições Internacionais, entre outros". 

As despesas da viagem, incluindo passagens aéreas, alojamento e transportes serão custeados pelos chineses.

"Será uma oportunidade única de conhecer melhor a experiência chinesa, em como eles conseguiram transformar um país rural, de dimensões continentais, numa potência econômica e com distriuição renda", comenta. "Hoje, a China mantém relações comerciais com praticamente todos os países do mundo e, apesar de ser uma potência, não cria contencioso com ninguém", completa Ronaldo Medeiros.

O convite da Embaixada da República Popular da China foi encaminhada à Assembleia Legislativa de Alagoas nesta quarta-feira (20).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]