Dólar com. 5.2508
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
18/10/2020 às 12h45

Política

Caminhada de Eustaquinho Moreira reúne centenas de capelenses

Deputados estaduais Davi Maia (DEM) e Bruno Toledo (PROS) participaram do evento

Assessoria

Centenas de capelenses vestiram verde e tomaram as ruas da cidade da Zona da Mata de Alagoas neste sábado (17), para participar da caminhada do candidato a prefeito Eustaquinho Moreira (Podemos). “As pessoas vieram espontaneamente, sem medo. O povo capelense quer mudança, dignidade e respeito e é para isso que estou candidato, para que a minha cidade volte a ter paz”, disse o candidato.

Os deputados estaduais Davi Maia (DEM) e Bruno Toledo (PROS) participaram do evento e declararam seu apoio a Eustaquinho Moreira.

A caminhada teve início na Rua Miguel de Souza, no bairro conhecido como Espinhaço da Gata, e seguiu até o Conjunto Otávio Gomes, conhecido como “casas novas”. 

“Vamos melhorar a infraestrutura da cidade, não apenas a Praça Central. Meu principal objetivo é trazer cursos profissionalizantes para que os jovens não precisem sair da cidade para ter uma boa capacitação, e mais oportunidades de emprego. O povo capelense quer morar na sua cidade, e nós vamos melhorar a vida de todos, e não de poucos escolhidos como acontece hoje”, garantiu Eustaquinho Moreira.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]