Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
16/10/2020 às 10h00

Política

Deputada Cibele Moura e senador Rodrigo Cunha levam apoio a Marquinho do Ademir e Júnior Pedro

Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) participou, nessa quinta-feira (15) da Caravana da Verdade, que levou apoio aos candidatos a prefeito de Passo do Camaragibe, Marquinho do Ademir (PSDB), e de São Luís do Quitunde, Júnior Pedro (PSDB), na região Norte de Alagoas. Ao lado do senador Rodrigo Cunha (PSDB), Cibele percorreu as ruas das cidades para levar à população a mensagem de mudança, de renovação. Correligionários dos dois candidatos também se juntaram à caravana. Por onde a caravana passava, recebia o apoio do povo. Da porta de casa, as pessoas acenavam e mostravam que estavam do lado da verdadeira mudança. 

Em Passo, Cibele afirmou que “a mudança é o Marquinho. Ele tem história. O Marquinho já perdeu aqui no Passo as suas duas principais coisas, que foi o seu emprego, por conta de perseguição política e o seu irmão, por conta de política. Então, Marquinho, chegou a hora da vitória, de ganhar e mostrar que o Passo não aguenta mais”, declarou a deputada. 

 Marquinho do Ademir agradeceu o apoio de Cibele Moura e da população de sua cidade e disse: “Nosso povo quer e precisa de mudança e mostrou isso hoje na carreata que teve a presença da nossa deputada Cibele Moura e do senador Rodrigo Cunha. Passo está conosco e vai mostrar isso nas urnas”. 

Já em São Luís do Quitunde, Cibele falou sobre grito de liberdade. “O grito da independência vai ser dado. O grito da independência de São Luís começou a ser dado na eleição de deputado estadual, na eleição de senador, porque a deputada estadual mais votada de São Luís sou eu, é a deputada mais jovem do Brasil, que mais trabalha por Alagoas e quem diz isso não sou eu, não. São os votos na urna”, afirmou. 

Júnior Pedro, ao chamar o povo para ir às ruas e apoiar a mudança, declarou: “Essa é a Caravana da Verdade para alertar ao povo de São Luís do mal que se instalou aqui há 16 anos e que não pode ter mais quatro. Por isso, que mais caravanas como essa vão acontecer”, disse. 

O senador Rodrigo Cunha lembrou que "o objetivo com a rota #porAlagoas é, além participar dos atos de campanha dos candidatos que apoiamos, prestar contas do pouco mais de um ano de mandato como senador. É meu dever com as pessoas que me escolheram para representá-las", disse.


Fonte: Redação

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]