Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
06/10/2020 às 11h00

Política

Alfredo Gaspar garante mais Educação, Saúde e Infraestrutura para o Tabuleiro

Alfredo Gaspar, o candidato da Coligação Maceió Mais Forte, realizou, na noite dessa segunda-feira (5), mais uma caminhada, desta vez pelas ruas do bairro do Tabuleiro do Martins, na região conhecida como Campo da Cerâmica. Mesmo debaixo de chuva, foi recebido com alegria pelos moradores e garantiu melhor Educação, Saúde e Infraestrutura para o bairro. 

Ao seu lado, durante todo o percurso, estava o candidato a vice-prefeito, Tácio Melo, além candidatos a vereador dos partidos que formam a coligação, lideranças comunitárias e apoiadores do bairro e regiões do entorno.

Entusiasmada, a estudante Maria Vitória Alves, de 17 anos, fez questão de tirar um selfie com o candidato a prefeito de Maceió, enquanto ele passava em frente à sua casa. Jovem, ela acredita que Alfredo Gaspar é o melhor para administrar Maceió e que trará mais oportunidades para a juventude que, segundo ela, está cada dia mais forte. 

“Sou jovem e esta será minha primeira eleição. Meu primeiro voto será de Alfredo Gaspar, porque eu acredito que ele trará muitas mudanças e oportunidades para a juventude, que está crescendo a cada dia, e também vai reorganizar a Educação na nossa cidade, que precisa de um olhar mais delicado. Eu tenho certeza que ele irá mudar isso”, afirmou Maria Vitória.

Já Raimunda Clézia tem 40 anos e é moradora do Campo da Cerâmica há mais de dez anos. Ela destaca que o nome de Alfredo significa mudança. “Uma verdadeira mudança”, afirmou. “Eu estou acreditando nisso e ele é um nome novo, com uma história de vida sem manchas, é disso que nós precisamos”. 

Raimunda lembra de quando Gaspar foi secretário de Segurança Pública. “Tudo aqui mudou, antes era complicado estar na rua às 17h, por exemplo, e após a gestão dele, tudo mudou. Nossa região não é mais liderada pela violência, e eu acredito que ele será o melhor prefeito que Maceió já teve”, frisou. 

No final dos quase 3km de percurso, Alfredo Gaspar fez questão de falar aos presentes. O local, segundo ele, lhe traz um significado todo especial. “Quando assumi a Secretaria de Segurança Pública, o Campo da Cerâmica era uma das áreas mais violentas de Maceió e hoje eu posso me orgulhar porque aqui é lugar de gente de bem e trabalhadora”, destacou o candidato.

Com os moradores da região, ele firmou um compromisso para dar maior atenção à Educação das futuras gerações, na área da Saúde elevar a Atenção Básica ao percentual 100% de cobertura aos usuários do SUS, além de garantir o saneamento e a pavimentação da região. “Tudo isso é o desejo da própria comunidade, por isso eu, Tácio Melo e os nossos vereadores iremos entregar esses benefícios, porque cada vez mais o Campo da Cerâmica será um território de propriedade e oportunidade. Meu nome é Alfredo Gaspar e a minha história de vida é a estrada do meu futuro. Vamos com fé em Deus, e no dia 15 estaremos juntos”, finalizou o candidato a prefeito de Maceió.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]