Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
05/10/2020 às 18h10

Política

Alfredo Gaspar visita Grota Poço Azul e assume compromisso de melhorar qualidade de vida da comunidade

Assessoria

O candidato da Coligação Maceió Mais Forte, Alfredo Gaspar, segue sua agenda de caminhadas pelos bairros de capital alagoana. Ele esteve, na tarde dessa segunda-feira (5), na Grota Poço Azul, no bairro do Jardim Petrópolis, onde foi recebido com entusiasmo pelos moradores da região e reafirmou seu compromisso de realizar melhorias nos serviços públicos que a comunidade tanto necessita. 

Esperança foi a palavra escolhida por Sônia Juvêncio, de 62 anos, para falar sobre o futuro de Maceió. Há 20 anos, mora na Grota Poço Azul e tem o sonho de ver a região ainda melhor. Para ela, o futuro de Maceió tem nome: Alfredo Gaspar. “Precisamos de alguém como ele, que é trabalhador, honesto e que vai encarar os problemas de frente. Tenho esperança que ele vai ganhar e, mais ainda, que ele vai ajudar a gente. Eu voto Alfredo sem medo de errar, com orgulho e sei que estou votando na verdade e na competência”, afirmou após o encontro com o candidato. 

Já Marcondes dos Santos, de 48 anos, mora na grota há seis anos e tem certeza de que Alfredo Gaspar vai mudar muita coisa dentro da comunidade. “Ele é uma boa pessoa e a gente sabe que por ser tão bom vai fazer o bem por cada um de nós, para melhorar nossa região do jeito que a gente merece”, enfatizou. 

O comerciante Manoel Nunes, de 60 anos, reside na grota Poço Azul há 27 anos. Ele acompanha Alfredo Gaspar desde quando foi Secretário de Segurança Pública, em 2015, e fez questão de exibir os adesivos dentro da sua casa, afirmando que Gaspar será um bom prefeito para Maceió. 

“Precisamos mudar as coisas aqui dentro. Ainda falta muito para melhorar, como a mobilidade urbana, por exemplo”. Nunes relembra também da melhoria na segurança dentro da comunidade, quando Alfredo foi secretário. “Melhorou demais. A gente não via muita polícia aqui dentro, mas quando ele assumiu revolucionou tudo, e até hoje continuamos tendo uma boa segurança na grota, sempre temos policiamento aqui. Eu quero ele aqui dentro para as coisas melhorarem ainda mais”, explica o comerciante.

Alfredo Gaspar agradeceu a receptividade dos moradores da Grota Poço Azul, garantindo que, se eleito, fará tudo que estiver ao seu alcance para a melhoria da comunidade, trabalhando para transformar a região. “Vamos trabalhar efetivamente dentro da grota para que o povo sinta orgulho de morar aqui. É nossa obrigação melhorar o futuro de milhares de pessoas que precisam de novas oportunidades”, concluiu o candidato.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]