Dólar com. 5.7352
IBovespa -2.24
28 de outubro de 2020
min. 24º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Campanha Nacional de Vacinação contra a Pólio termina na sexta-feira
27/09/2020 às 17h15

Política

Adesivaço de Joãozinho chama atenção na Orla de Jaraguá

Joãozinho e o empresário Isaac Pessoa, durante adesivaço -Assessoria

Candidato a vereador pelo Podemos, Joãozinho (João Gabriel) realizou na manhã deste domingo (27) um grande adesivaço que chamou a atenção de quem passava no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió. 

Centenas de pessoas e um grande volume de carros passaram pela estrutura montada por Joãozinho, que dividia espaço com outras candidaturas da mesma chapa, como a do candidato majoritário a prefeitura de Maceió, Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB). 

“Eu não sabia que teria esse tanto de gente. Vim cedo colocar o adesivo no meu carro, porque o Joãozinho é uma pessoa muito querida e que eu sei que tem um potencial muito grande se for eleito vereador em Maceió”, afirmou Isaac Pessoa, empresário, e um dos primeiros a chegar para plotar o veículo. 

“Fiquei muito feliz por ter essa resposta, logo no primeiro dia em que pudemos divulgar nosso número de campanha e fazer propaganda eleitoral, recebemos muitos amigos e apoiadores, então o resultado foi muito satisfatório, mas é apenas o começo de uma caminhada que será intensa ao longo do próximo mês e meio”, ressalta Joãozinho. 

O candidato lembrou ainda que os eleitores que desejarem receber material de campanha podem entrar em contato através das redes sociais ou do Whatsapp (82)993243535. 

Perfil

Administrador com pós-graduação em Gestão, Controladoria e Auditoria, Joãozinho tem 31 anos, é casado e pai de dois filhos. Foi assessor direto do prefeito Rui Palmeira por sete anos e meio, onde fazia a ligação entre a prefeitura e as secretarias municipais e fiscalizava as principais obras do executivo. 

Apesar da juventude, Joãozinho tem vasta experiência no serviço público e tem como principais características a competência e o compromisso junto às comunidades de Maceió, o que o fez ter credibilidade, tanto na prefeitura quanto com a população que enxergaram nele um homem de confiança e palavra.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]