Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/09/2020 às 17h15

Política

Adesivaço de Joãozinho chama atenção na Orla de Jaraguá

Joãozinho e o empresário Isaac Pessoa, durante adesivaço -Assessoria

Candidato a vereador pelo Podemos, Joãozinho (João Gabriel) realizou na manhã deste domingo (27) um grande adesivaço que chamou a atenção de quem passava no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió. 

Centenas de pessoas e um grande volume de carros passaram pela estrutura montada por Joãozinho, que dividia espaço com outras candidaturas da mesma chapa, como a do candidato majoritário a prefeitura de Maceió, Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB). 

“Eu não sabia que teria esse tanto de gente. Vim cedo colocar o adesivo no meu carro, porque o Joãozinho é uma pessoa muito querida e que eu sei que tem um potencial muito grande se for eleito vereador em Maceió”, afirmou Isaac Pessoa, empresário, e um dos primeiros a chegar para plotar o veículo. 

“Fiquei muito feliz por ter essa resposta, logo no primeiro dia em que pudemos divulgar nosso número de campanha e fazer propaganda eleitoral, recebemos muitos amigos e apoiadores, então o resultado foi muito satisfatório, mas é apenas o começo de uma caminhada que será intensa ao longo do próximo mês e meio”, ressalta Joãozinho. 

O candidato lembrou ainda que os eleitores que desejarem receber material de campanha podem entrar em contato através das redes sociais ou do Whatsapp (82)993243535. 

Perfil

Administrador com pós-graduação em Gestão, Controladoria e Auditoria, Joãozinho tem 31 anos, é casado e pai de dois filhos. Foi assessor direto do prefeito Rui Palmeira por sete anos e meio, onde fazia a ligação entre a prefeitura e as secretarias municipais e fiscalizava as principais obras do executivo. 

Apesar da juventude, Joãozinho tem vasta experiência no serviço público e tem como principais características a competência e o compromisso junto às comunidades de Maceió, o que o fez ter credibilidade, tanto na prefeitura quanto com a população que enxergaram nele um homem de confiança e palavra.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]