Dólar com. 5.2001
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
27/09/2020 às 15h05

Política

Na largada, Davi lança comitê e prega mudanças em Maceió

Assessoria

“Essa largada tem um sentimento muito forte de mudança e de esperança na vida das pessoas. Isso tem me motivado muito”. A declaração foi de Davi Filho, candidato a prefeito pela coligação ‘Força e Coração para mudar Maceió’, ao iniciar seu discurso durante o ato de  inauguração do comitê de campanha, seguido de adesivaço,  neste domingo, 27. O evento aconteceu na Avenida Comendador Gustavo Paíva, em Mangabeiras (Antiga Citroen, ao lado do Lar São Domingos), e contou ainda com  o vice, 1Emannuel Fortes, lideranças políticas, candidatos a vereador e apoiadores.

Davi Filho disse que conta com a força de um verdadeiro exército do bem representado em cada um ali presente. “Acredito que estamos aqui, juntos nesse momento, porque somos indignados com o que passa nossa gente. E isso precisa e vai mudar. E é por isso que estou aqui com tanta gente que quer o bem de Maceió”, afirmou. 

Durante seu pronunciamento, Davi Filho destacou a importância da presença de todos e de sua família. dizendo que, daqui para frente, será pé no acelerador. “Até 15 de novembro, quero todo mundo pilhado, trazendo mais e mais gente pro nosso lado. Vamosu lutar até o último minuto. Mas nossa luta é na paz, no diálogo. Vamos fazer uma campanha linda, com a cara da gente!”, conclamou.

Por fim, o candidato destacou que esse é o momento de somar forças, unir e ir atrás de cada voto. “Vamos multiplicar o nosso discurso, fazendo que ele chegue em cada rua, bairro, grota e casa de Maceió. Vamos fazer uma campanha propositiva e mostrando as soluções. E com fé em Deus, fé na força do povo e a força do trabalho de cada um de nós, vamos conseguir!”, concluiu.

O candidato a vice-prefeito, Emmanuel Fortes falou da emoção de ver muita gente nesta inauguração e da importância de largar bem nesta campanha. “Nós precisamos levar para a sociedade a sensação de segurança de que as normas e regras serão cumpridas e as promessas realizadas. Estamos no caminho certo e Davi é a escolha correta. Ele é um jovem de muito valor e talento. É a melhor opção”, afirmou.

Emmanuel Fortes disse ainda que Davi tem em sua família o seu núcleo mais importante e no seu ponto forte. “Além disso, ele é uma pessoa honesta que se expressa bem e com clareza suas ideias. Vamos juntos corrigir as distorções e atender todas as pessoas de todos os níveis, cada um dento de suas características”, concluiu.

O presidente do Cidadania, Régis Cavalcante, marcou presença e destacou a importância da união das forças políticas em torno desta coligação e de se trabalhar em prol das pessoas mais carentes de Maceió. “O lançamento desta campanha representa a força do povo. Agora, vamos conquistar o coração da maioria dos maceioenses, porque, afinal, existe uma legião de maceioenses que vivem na pobreza absoluta. Vamos apresentar um projeto democrático e viável que possa reconstruir a esperança de nosso povo e Davi é um jovem que vai conduzir essa proposta”, disse.

Até o final da manhã, centenas de pessoas já haviam passado no evento para ouvir Davi Filho e também adesivar seus veículos, dentre elas o morador da Pitanguinha, Edvaldo Fernandes de Abreu, que se mostrou bastante confiante na vitória de Davi Filho. “Tenho certeza da vitória de Davi. Ele é uma pessoa do bem. Aqui tá muito lindo e vamos ganhar”, disse. Já Geanine Melo, de Bebedouro, fez questão de manifestar sua confiança. “Davi Filho é a verdadeira renovação que vai mudar Maceió para melhor”, disse.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]