Dólar com. 5,218
IBovespa 2,00
06 de agosto de 2020
min. 23º máx. 25º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa manterá calendário de saque do FGTS mesmo após fim da MP 946
01/08/2020 às 11h37

Política

Marcelo Palmeira conduz reunião com pré-candidatos a vereador

Assessoria


O encontro, liderado pelo vice-prefeito de Maceió e presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), Marcelo Palmeira, contou com a participação dos candidatos a vereadores de Maceió pelo PSC e também com o pré-candidato a prefeito de Maceió pelo MDB, Alfredo Gaspar de Mendonça

O vice-prefeito de Maceió e presidente municipal do PSC, Marcelo Palmeira, participou na tarde desta sexta-feira (31) de um encontro com os pré-candidatos a vereadores de Maceió. O pré-candidato a prefeito de Maceió pelo MDB, Alfredo Gaspar de Mendonça, também marcou presença na reunião e reforçou o apoio pelo pleito de 2020.

Para Marcelo Palmeira, esse encontro foi fundamental para reafirmar o compromisso do partido com a candidatura de Alfredo e também orientar os pré- candidatos sobre as regras eleitorais de 2020 e planejar o calendário para as eleições. 

 “Além de fortalecermos o nosso compromisso com a candidatura do Alfredo para prefeito de Maceió, o encontro foi fundamental para que pudéssemos apresentar um planejamento da pré-campanha para o partido. Orientamos os pré-candidatos e conversamos sobre as expectativas eleitorais”, ressaltou o gestor. 

Já o pré-candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar, ao final do encontro destacou a importância da participação do partido PSC em sua candidatura. “Me sinto feliz por firmar essa união e ter o apoio do Marcelo, pois sei que é um homem sério e comprometido com o bem, e que poderia estar inclusive na condição de candidato a prefeito, mas com muita humildade e grandeza declara apoio a mim. Agradeço também o apoio do PSC que não me pediu nada em troca, esse é o modelo da boa política”, disse Gaspar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]