Dólar com. 5.164
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
06/04/2020 às 14h16

Política

Em nota, Prefeito de Palmeira dos Índios esclarece que não pediu à Câmara reajuste salarial

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Não procede a informação divulgada nas redes sociais de que o prefeito Júlio Cezar pediu à Câmara Municipal reajuste de salário. A notícia é mentirosa e uma tentativa desesperada dos opositores em confundir a população. Ou seja, mais uma FakeNews.

Estamos diante de uma pandemia, onde vidas estão em jogo, o comércio e o setor produtivo amargando prejuízos, empregos sendo ameaçadas, entre outros desafios enfrentados aqui em Alagoas, no Brasil e até no mundo.

A bem da verdade, o Projeto de Lei foi apresentado e discutido na Câmara Municipal mas a autoria não é do Poder Executivo Municipal, que apenas tomou conhecimento da existência do Projeto pelas redes sociais. Sou totalmente contra!

Nossa posição é de discordância. Logo, o intempestivo Projeto de Lei deverá ser suspenso por não haver motivação ou argumentos para sua tramitação, mesmo sabendo que a aplicabilidade só terá efeito para a próxima legislatura ou mandato, além do VETO, de minha parte, caso tenha andamento naquele poder até chegar ao meu gabinete. É a minha posição!

Atenciosamente,

Júlio Cezar da Silva
Prefeito


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]