Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
06/04/2020 às 13h00

Política

Câmara de Maceió prorroga teletrabalho até o dia 20 de abril

Divulgação

Devido à pandemia decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e as recomendações sanitárias de combate ao SARD - COVID - 2, a Câmara Municipal de Maceió prorroga, até 20 de abril, o teletrabalho para os funcionários administrativos dos setores de finanças, contábil, diretoria de comunicação, ata, comissões, planejamento, manutenção e gabinetes dos vereadores, ficando os servidores à disposição para comparecimento ao Legislativo em caso de excepcional necessidade.

A decisão consta do Ato n° 5 da Mesa Diretora da Casa de Mário Guimarães e será publicado nesta terça-feira (7) no Diário Oficial do Município, assinado pelo presidente da Câmara, vereador Kelmann Vieira (Podemos) e demais integrantes. 

Ainda como forma de prevenção ao alastramento do Coronavírus, que tem como principal medida a não aglomeração de pessoas, o Legislativo retoma, de maneira virtual, as sessões ordinárias também nesta terça-feira (7) com o objetivo de fazer com que os vereadores possam participar ainda mais das decisões do município contra o problema. A primeira sessão virtual será realizada a partir das 15 h.

"Temos acompanhado as notícias sobre o Coronavírus e neste domingo mesmo o governo do Estado prorrogou o decreto que mantém o isolamento social. Como a Câmara tem procurado seguir rigorosamente o que dizem as autoridades de saúde, manteremos o sistema de teletrabalho até uma nova determinação", disse Kelmann Vieira.


Fonte: Dicom/CMM

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]