Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/04/2020 às 10h15

Política

Prefeito Rui Palmeira faz reestruturação em secretarias

O prefeito Rui Palmeira fez uma reestruturação administrativa nas secretarias de Assistência Social (Semas), de Governo (SMG), bem como na Superintendência Municipal de Iluminação (Sima) e na Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). As mudanças estão na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (01).

O prefeito agradeceu aos gestores que estão deixando os cargos, reconhecendo a contribuição de cada um para o Município. “Quero agradecer aos gestores da Semas, da SMG, da Fmac e da Sima pelo trabalho desenvolvido. Cada um, nas respectivas áreas, atuaram com empenho e afinco para prestar o melhor serviço aos maceioenses”, destacou o prefeito.

“Aos novos gestores, que já integravam a nossa administração, dou boas-vindas e desejo muita sorte. Até o fim do ano, há muito trabalho a ser feito”, completou Rui Palmeira.

Mudanças 

O vice-prefeito Marcelo Palmeira deixa a Semas e passa o comando da pasta para o até então secretário adjunto, Luiz Henrique Lima Alves Pinto.

Na SMG, sai o atual secretário Eduardo Canuto e assume Jailton Santos Costa, então assessor técnico do Gabinete do Prefeito.

Outra mudança ocorreu na Sima, o atual gestor Tácio Melo passa o comando para o então responsável pela Diretoria Administrativa, Orçamentaria e Financeira da superintendência, Cícero Rodrigo Cavalcante Ferreira.

A Fmac também passa por modificação. Sai o atual diretor-presidente Vinícius Palmeira  e entra Vânia Luíza Barreiros Amorim, que exercia a função de assessora especial da Fundação.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]