Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/04/2020 às 09h35

Política

Tácio Melo sai da gestão municipal para se dedicar a novos desafios em 2020

Presidente estadual do Podemos quer trazer nomes fortes para o partido e auxiliar ainda mais a população alagoana

Arquivo/Secom Maceió

Nesta terça-feira (31), Tácio Melo entregou o cargo de gestor da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (SIMA). O presidente estadual do Podemos conversou com os funcionários e avisou que se afasta para entrar em novos desafios. 

“Eu agradeço ao prefeito Rui Palmeira pela oportunidade, espero ter contribuído para a administração municipal e agora vamos ajudar de outras maneiras, com o apoio do Podemos, com o trabalho na ONG Porta Aberta, auxiliando neste momento difícil de pandemia que o mundo enfrenta”, disse Tácio.

Os servidores da Sima o presentearam com uma homenagem. “Recebi e agradeci o carinho de todos, a Superintendência foi um lugar muito especial pelo qual passei, fizemos um bom trabalho enquanto gestor e isso graças aos funcionários exemplares que a Sima tem”, contou.

Podemos

“Agora vamos nos dedicar mais ao partido, fortalecê-lo com novas filiações que possam seguir contribuindo com o prefeito Rui e que aumentem a presença do partido em Alagoas. Queremos ajudar a fazer do nosso Estado uma terra forte para se viver, se trabalhar, com todos os direitos básicos atendidos. E isso passa antes pelos municípios. Vamos trabalhar mais para isso”, afirmou o presidente estadual. 

Currículo

Tácio Melo é concursado da Polícia Rodoviária Federal, foi superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Maceió (SMTT) e da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (SIMA) e secretário da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária Semtabes) e Municipal de Governo (SMG). Hoje é presidente estadual do Podemos Alagoas.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]