Dólar com. 5.2684
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Setur divulga lista de municípios validados no Mapa do Turismo Brasileiro
30/03/2020 às 15h46

Política

Presidente da Câmara de Olho ďÁgua das Flores é um dos destaques da política alagoana

Divulgação

Com importantes projetos e várias ações desempenhadas em Olho d’ Água das Flores, o jovem vereador Adeilsinho Dantas (PL), vem se destacando no interior de Alagoas pelo seu dinamismo e ousadia para colaborar com o crescimento do município e ajudar a população.

O parlamentar abriu um canal de diálogo com a população, e tem buscado ouvir diretamente os moradores do município para que eles possam apresentar suas demandas, justamente por entender a importância da participação popular. 

Adeilsinho Dantas também colocou em prática diversas ações sociais como: seleção do bem, festa do dia das crianças com distribuição de mais de 500 brinquedos, 1.200 pipocas, algodão doce, sorvetes, chocolates, cachorro quente; Super Páscoa solidária para mais de 1.500 crianças, cine no bairro - que leva cinema para o povo da cidade, apoio ao esporte amador com entregas de chuteiras, bolas e uniformes, entre outras iniciativas.

O presidente do Legislativo de Olho d’ Água das Flores também tem colocado em pauta e aprovado algumas leis que atendem diretamente a população. Por meio do parlamentar, o município passou a ter a Lei de Acessibilidade para Portadores de Necessidades Especiais em festas e eventos na cidade, a aprovação do projeto do Centro de Castração de Cães , vídeomonitoramento. O  videomonitoramento, com implantação de câmeras em pontos da cidade, vem auxiliando na redução da violência.

“Graças a Deus conseguimos aprovar inúmeros projetos e ações aqui em nosso município. Eu não poderia deixar de destacar esse do videomonitoramento porque depois da implantação das câmeras conseguimos diminuir muito a quantidade de assaltos e furtos, além de já ter conseguido elucidar um crime de repercussão nacional”, disse Adeilsinho Dantas.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]