Dólar com. 5.1616
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
30/03/2020 às 10h42

Política

Prefeita da Barra de Santo Antônio anuncia corte de 50% de seu salário por conta do coronavírus

Emanuella Moura também reduzirá salários da vice-prefeita, secretários, PGM e diretores de órgãos municipais

Divulgação

A prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, vai baixar decreto na próxima terça-feira, 31, reduzindo em 50% o seu salário e o da vice-prefeita do município, e em 20% os salários dos secretários, procuradoria geral do município e diretores de órgãos. A medida visa direcionar esses valores para a saúde pública e atendimento social durante a pandemia do coronavírus. 

 “Precisamos nos unir, amparar quem mais precisa do poder público, e essa decisão de reduzir o meu salário, o da vice-prefeita, de secretários, PGM e diretores de órgãos, nos permitirá investir mais na solução dos problemas sociais e de saúde, e mostrar que estamos dispostos a contribuir como gestores e como cidadãos”, diz a prefeita, defendendo o isolamento social como meio de evitar a propagação do vírus na cidade.

“Não há em nossa cidade nenhum caso comprovado de Covid-19, dos quatro suspeitos até agora dois foram descartados e dois estão sob investigação, mas vamos continuar em casa e a prefeitura buscando todas as alternativas para garantir a sobrevivência da população”, acrescenta Emanuella Moura. 

Quando o decreto for publicado, a prefeita fará uma live através de suas redes sociais para explicar as novas medidas.



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]