Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/02/2020 às 09h30

Política

Campanha de filiação do PSDB Alagoas começa por União dos Palmares

Evento aconteceu neste sábado (1º) e contou com a presença do presidente estadual do partido, o senador Rodrigo Cunha

Divulgação

O PSDB Alagoas iniciou sua campanha de filiação neste sábado, primeiro de fevereiro, em União dos Palmares. O senador Rodrigo Cunha, presidente estadual do partido, esteve no município e participou do evento, que contou com grande presença da sociedade palmarina. 

Rodrigo Cunha foi recebido pela presidente municipal do PSDB de União, Tamara Chagas, o vereador Elton Costa, o Caju e pelos novos e antigos filiados do partido. O senador dialogou com todos já na chegada a sede, mostrando a união em torno da construção de uma nova Alagoas.

“Estamos iniciando agora um grande trabalho de divulgação da nossa campanha de filiação. Uma filiação que busca não apenas o jovem, mas todos que desejam trabalhar por Alagoas. Pessoas que queiram já influenciar nessas próximas eleições, que será diferente de todas as últimas e por isso buscamos boas escolhas para a Câmara de Vereadores e também fazer parte de um dos momentos decisivos da cidade, com bons nomes para o cargo de prefeito”, afirmou o senador Rodrigo Cunha.

União dos Palmares é uma das cidades mais importantes da Zona da Mata de Alagoas e justamente por isso foi escolhida para iniciar a campanha de filiação partidária. “O PSDB é um partido nacionalmente forte, também o é em todo o estado de Alagoas e o nosso objetivo é vai chegar forte nos municípios”, disse o senador. 

A presidente municipal do partido em União, Tamara Chagas, reforçou o trabalho do partido em construir uma nova política, mais voltada as necessidades da sociedade alagoana. “De uma maneira bem dinâmica, junto com a comunidade palmarina, fazendo reuniões com pessoas que acreditam em uma nova política, convidando bons nomes a se filiar ao PSDB e com um grande apoio do nosso senador Rodrigo Cunha, que veio até nosso município prestigiar não só o evento de filiação como também a festa da nossa padroeira”. 

Festa de Santa Maria Madalena

Após o evento de filiação do PSDB, o senador Rodrigo Cunha foi conversar com a população palmarina e prestigiar a festa de Santa Maria Madalena, padroeira de União dos Palmares. O senador concedeu entrevista as mídias locais e conversou com os munícipes, mostrando que está sempre em Alagoas, em contato com o povo e sabe das necessidades de cada região. “Eu trabalho em Brasília e moro em Alagoas. É importante ir as ruas, conversar com as pessoas. A cidade está em festa, é um momento para reflexão, elevar nossa fé e acreditar em dias melhores”.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]