Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
09/12/2019 às 10h41

Política

Jovem alagoano é um dos selecionados para o programa Jovens Líderes do PSDB

O administrador Anísio Lima conseguiu superar a grande concorrência e ficou com uma das 30 vagas ofertadas pelo partido em âmbito nacional

Divulgação

O jovem Anísio Lima, de 26 anos, foi selecionado para o programa Jovens Líderes, do PSDB. Único alagoano entre os 30 escolhidos, ele venceu uma grande concorrência entre os novos filiados e vai receber cursos de formação política, capacitação, treinamento e suporte na comunicação digital, além de auxílio financeiro do partido para participar do processo eleitoral em 2020.

Natural de Maceió, Anísio é formado em administração e está empolgado por ter sido um dos 30 selecionados pelo PSDB Nacional. “Receber a mensagem informando que eu tinha sido aprovado no processo de Jovem Líder do PSDB foi um momento de muita alegria, de sentir orgulho das minhas conquistas”.

O programa Jovens Líderes foi lançado em agosto deste ano, com o objetivo de selecionar e capacitar jovens de até 30 anos, sem experiência política ou que já tenham passado por cargos públicos, para disputar as eleições municipais de 2020. Os cursos ofertados aos selecionados vão garantir igualdade de oportunidades para os que querem participar de forma ativa no processo político.

Anísio Lima pretende participar ativamente das eleições em 2020 e quer aprender ao máximo para utilizar o conhecimento no ano que vem. “O meu objetivo como jovem líder é usar das minhas habilidades e do meu conhecimento em prol da sociedade”, garante.

O Instituto Teotônio Vilela (ITV), o braço acadêmico do PSDB, será o responsável pela realização dos cursos de capacitação.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]