Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
04/12/2019 às 17h30

Política

Prefeito Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho em Brasília

Ele esteve em audiência nesta quarta (4) com o senador Rodrigo Cunha

Assessoria

Na busca incansável por recursos que beneficiem a população de Palmeira dos Índios em diversas áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social, o prefeito Júlio Cezar está em Brasília, onde mais uma vez cumpre agenda de trabalho. Nesta quarta-feira (4), ele esteve em audiência com o senador Rodrigo Cunha, acompanhado do prefeito de Cacimbinhas e presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) Hugo Wanderley e do prefeito de Dois Riachos Ramon Camilo.

A AMA apresentou uma série de reivindicações em nome dos municípios, em pautas que a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) considera importantes para as cidades alagoanas.

Os três prefeitos também fizeram pedidos para cada município representado. "Além das reivindicações coletivas que a AMA está fazendo junto à Bancada de Alagoas, também fizemos as nossas, individualmente. Sempre que venho a Brasília, o senador Rodrigo Cunha nos dá atenção, ouve os nossos pleitos para Palmeira, assim como fazemos com toda a Bancada. Estamos focando nas ações de 2020 e este apoio é fundamental para que possamos assegurar recursos e investimentos nas áreas mais importantes do Governo Municipal, como Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social", disse o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]