Dólar com. 5.0151
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
03/12/2019 às 16h25

Política

Colunista social receberá comenda Mário Guimarães nesta quarta-feira

'Embaixadora de Alagoas', Aninha Monteiro é conhecida como primeira-dama do colunismo no Nordeste

'Embaixadora de Alagoas', Aninha Monteiro é conhecida como primeira-dama do colunismo no Nordeste

A colunista social, Ana Lúcia Carvalho Vasconcelos, conhecida como Aninha Monteira, será agraciada na manhã da quarta-feira (04), com a Comenda Desembargador Mário Guimarães. A comenda será entregue pela vereadora Silvania Barbosa (PRTB), que reconhece o trabalho de promoção, divulgação, registro histórico, cultural e regional de Maceió realizado pela figura pública.

A Comenda Mário Guimarães é conferida a personalidades locais ou nacionais que tenham, por qualquer meio, prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento de Maceió, em qualquer ramo de atividade.

Aninha Monteiro é considerada a "primeira-dama" do colunismo do Nordeste. Ela é atual presidente da Associação Brasileira de Colunistas Sociais do Norte e Nordeste (ABRACONE) e vice-presidente da Federação Brasileira de colunistas Sociais (FEBRACOS). A colunista também atua na Secretaria de Comunicação do Estado a serviço da cultura e do turismo, como "Embaixadora de Alagoas".

Aninha Monteiro foi uma das primeiras colunistas alagoanas a "invadir" a internet. Além de acumular 60 troféus, ela é autora do livro "Mulheres do Brasil".

A colunista também representa Alagoas em eventos culturais e sociais em todo por todo o País.


Fonte: Dicom/CMM

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]