Dólar com. 5.1694
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/08/2019 às 17h00

Política

Vereadores por Maceió, Zé Márcio Filho e Samyr Malta, fazem parte da chapa Diretora para próxima eleição da Uveal

Dia 31 de agosto vai acontecer a eleição para a presidência da União de Vereadores de Alagoas (Uveal) e a chapa do candidato de oposição a presidente, Eduardo Tenório, conta com a participação dos vereadores por Maceió, Zé Márcio Filho (PSDB) como secretário-geral e Samyr Malta (PTC) como 1º secretário.

Além dos vereadores por Maceió, o candidato Tenório, que é de Quebrangulo, tem como companheiro de chapa o vereador por Jundiá, Neto Bomfim. A chapa da Diretoria é composta ainda pelos seguintes vereadores: Vinicius Duda de Batalha que irá ocupar a 2ª vice-presidência, Caju de União Palmares como 2º secretário, Hugo Beltrão de Coruripe como tesoureiro geral, Tita de União dos Palmares como 1º tesoureiro e Ivan Ferreira de Santana mundaú como 2º tesoureiro.

O candidato também conseguiu juntar em sua chapa três vereadores de Arapiraca, Leo Saturnino, Fábio Henrique e Edvanio Zé Baixinho que irão compor a 5ª seccional.

Nos bastidores da política alagoana estão surgindo comentários de que esta chapa tem grandes chances de sair como vencedora na eleição do dia 31 e por onde passa tem recebido diversos apoios. "Estamos sendo muito bem recebidos nas câmaras municipais e lá apresentamos uma nova proposta de mudança para a Uveal. Estamos ainda trazendo para nosso lado forças políticas de todas as regiões e essa é a ideia, vamos sempre buscar e lutar por melhorias para nossa classe", disse Eduardo Tenório.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]