Dólar com. 5.16
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
22/05/2019 às 12h53

Política

Prefeito discute em Brasília plano de ações para região do Pinheiro

Prefeito Rui Palmeira discute, em Brasília, plano integrado de ações para os bairros afetados - Divulgação

O prefeito Rui Palmeira está reunido, em Brasília, com o secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, coronel Alexandre Lucas, para discutir um plano integrado de ações para os bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro. Técnicos da Defesa Civil Nacional e Municipal também participam da reunião.

A Defesa Civil de Maceió informa ainda que o documento cartográfico divulgado nesta quarta-feira pelo Serviço Geológico do Brasil (CPRM) representa, como informado pelo órgão federal na audiência pública do último dia 8, a síntese das informações técnicas obtidas pelos estudos realizados na região dos bairros afetados. O documento é o principal subsídio para o plano estratégico de ações direcionadas à população dos bairros afetados que está sendo elaborado pela Defesa Civil Nacional e Municipal.

O mapa divulgado oferece as informações técnicas que nortearão a matriz de responsabilidades e atribuições a ser definida pelos governos federal, estadual e municipal para a assistência e as respostas à população desses bairros.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]