Dólar com. 5.173
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/01/2019 às 08h53

Política

Seguidor pede a Bolsonaro para liberar maconha e presidente responde

Troca de mensagens aconteceu no Twitter

No dia em que assinou um decreto que facilita a posse de armas de fogo à população brasileira, o presidente Jair Bolsonaro foi ao Twitter comentar a medida do governo.

“Por muito tempo, coube ao Estado determinar quem tinha ou não direito de defender a si mesmo, à sua família e à sua propriedade. Hoje, respeitando a vontade popular manifestada no referendo de 2005, devolvemos aos cidadãos brasileiros a liberdade de decidir”, escreveu Bolsonaro, no início da noite desta terça-feira (15).

Entre os comentários feitos na publicação de Bolsonaro, destacou-se o do perfil oficial do blog “Canal do Otário”, que, em tom irônico, usou a frase “devolver aos cidadãos brasileiros a liberdade de decidir”, citada pelo próprio presidente, e solicitou ao capitão reformado a liberação do uso da maconha e a descriminalização do aborto até os três meses de gestação.

“Parabéns, Presidente! Fico feliz em saber que o senhor está empenhado em "devolver aos cidadãos brasileiros a liberdade de decidir". O próximo passo, agora, é liberar o uso da maconha e descriminalizar o aborto até os 3 meses de gestação!”, escreveu o seguidor, que foi surpreendido por uma resposta de Bolsonaro.

“Não”, escreveu o presidente.



Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]