Dólar com. 3,791
IBovespa 0.84
18 de março de 2019
min. 27º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Polícia identifica turco de 37 anos como suspeito de ataque na Holanda
12/01/2019 às 07h10

Política

Rui Palmeira consegue apoio de Bolsonaro para bairro do Pinheiro

O prefeito Rui Palmeira conseguiu o apoio do Presidente Jair Bolsonaro para o bairro do Pinheiro. Após reconhecer o Decreto de Emergência solicitado pela Prefeitura de Maceió, o presidente convocou parte da equipe ministerial para uma reunião extraordinária, na tarde desta sexta-feira (11), em Brasília, onde o assunto foi discutido.

Após a reunião, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, ligou para o prefeito, a fim de articular um encontro na próxima semana, na capital federal. Palmeira comenta que o reconhecimento da Presidência da República sobre a situação no bairro é de grande importância para a cidade e principalmente para os moradores da região.

“Desde o surgimento das primeiras rachaduras, a Prefeitura tem buscando toda a ajuda possível para identificação das causas, a fim de obter um diagnóstico e também buscar meios para solucionar os problemas no bairro. Na semana que vem devo ir a Brasília para saber na prática como será esse apoio federal”, disse Rui.

Segundo a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República, Bolsonaro determinou que o Governo Federal adote as ações necessárias para agilizar a identificação do fenômeno que tem provocado o surgimento de rachaduras em imóveis e vias públicas do Pinheiro. O Presidente determinou ainda o encaminhamento das medidas para a resolução do problema.

Participaram da reunião, em Brasília, os ministros da Casa Civil, Ônix Lorenzoni, Gustavo Canuto, do Desenvolvimento Regional,  almirante Bento Albuquerque, de Minas e Energia,  general Fernando Azevedo e Silva, da Defesa, general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e Gustavo Bebianno, da Secretaria Geral.



Fonte: Secom Maceió com Secom Presidência da República

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]