Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
17 de dezembro de 2018
min. 23º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Defesa deve pedir hoje prisão domiciliar para João de Deus
06/12/2018 às 05h17

Política

Mais dois concursados são nomeados pela Câmara de Vereadores

Aprovados tomam posse às 16h, no gabinete da Presidência da Casa

Divulgação

O Diário Oficial do Município (DOM) traz, em sua edição eletrônica desta quinta-feira (6), a nomeação de mais dois aprovados no concurso da Câmara Municipal de Maceió para o setor de Contabilidade, realizado em abril deste ano.  Com isso, Raiane Souza Taveira está sendo nomeada para o cargo de Analista de Controle Interno, e Renato Alexandre Monteiro dos Santos, como Analista de Planejamento e Orçamento.

O edital do certame disponibilizou duas vagas para ambos as funções, Raiane e Renato ficaram em terceiro lugar na lista de classificação geral, e estão assumindo agora após a desistência dos colocados em primeiro lugar. Os candidatos que ficaram em segundo já foram nomeados e tomaram posse no último dia 27 de novembro. Com a publicação das portarias nesta quinta-feira, os novos servidores tomam posse às 16h, no gabinete da Presidência, localizado na sede da Câmara Municipal, em Jaraguá.

“Com muita alegria anunciamos a nomeação de mais dois dos quatro aprovados no concurso da Câmara, um marco para a nossa gestão e para o Legislativo. Como falei anteriormente, concurso para esta Casa era visto com desconfiança. Mas, firmamos entendimento com o Ministério Público do Estado e realizamos o certame dentro do que diz a lei. A seleção foi uma etapa importante para o Parlamento de Maceió já que significa renovação no quadro de pessoal”, declarou o presidente Kelmann Vieira (PSDB).

Francisco Sales

A sessão ordinária desta quarta-feira marcou o retorno às atividades legislativas do vereador Francisco Sales (PPL), após período de três meses de licença. “Estou muito feliz em poder voltar a esta Casa e conviver com meus colegas vereadores, sempre buscando fazer o melhor para a população de Maceió”, disse Sales, que foi substituído por Jonatas Omena (PPL) durante os 90 dias.


Fonte: Dicom/CMM

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]