Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
18 de dezembro de 2018
min. 22º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Irmãos Batista depõem no STF em processo sobre rescisão de delação
05/10/2018 às 14h23

Política

Milhares de reagentes serão fiscais de Rodrigo na eleição

Divulgação

Milhares de reagentes espalhados por todo o estado vão monitorar a eleição no próximo domingo, 7, avisou, nesta sexta-feira, 5, o coordenador geral da campanha de Rodrigo Cunha ao Senado, Hermann Braga. Segundo ele, “o número de voluntários à candidatura de Rodrigo cresce diariamente e todos vão compartilhar com nossos fiscais e delegados o monitoramento da votação”. 

O Movimento Reaja Alagoas, criado por Rodrigo Cunha, abriu várias casas voluntárias em Maceió e no interior do estado, com alagoanos se tornando mensageiros de sua proposta de renovação política. “As pessoas nos procuravam, distribuíam material em seus bairros e municípios, organizavam grupos que foram de casa em casa, voluntários que transformavam suas residências em comitês de Rodrigo”, destaca o coordenador.

Agora, essas pessoas, que a campanha de Rodrigo denomina de reagentes, se somarão na fiscalização do voto. “Confiamos na Justiça, no Ministério Público, mas é essencial que tenhamos o nosso fiscal, o nosso vigilante, para que não haja sequer tentativa de crime eleitoral no processo de votação, acrescentou Hermann, informando que a candidatura de Rodrigo une o povo no sentimento de mudança.

AGENDA

A Caravana Reaja Alagoas, com Rodrigo Cunha, tem como itinerário nesta sexta-feira os municípios de Feira Grande, Girau do Ponciano, Olho D` Água Grande, Porto Real do Colégio, Igreja Nova, São Sebastião, Campo Alegre. 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]