Dólar com. 5.1142
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/09/2018 às 11h15

Política

Candidatura de Heloísa recebe apoio em feira livre de Marechal Deodoro

Átila Vieira/Assessoria

A candidata a deputada federal, Heloísa Helena, fez panfletagem na feira livre de Marechal Deodoro, sábado, 22, onde recebeu inúmeras manifestações de apoio. Segundo Heloísa, as pessoas têm lhe falado sobre angústias e decepções e afirmado a ela que a sua candidatura representa a esperança na política. “São homens e mulheres de coragem que me incentivam a continuar nessa luta”, diz a candidata.

“Meu voto é de Heloísa, ninguém defende mais os pobres do que ela”, declarou uma feirante, após receber um panfleto das mãos da candidata. “Heloísa foi uma guerreira no Senado e é uma das raras figuras políticas honestas neste estado”, afirmou Sílvia Lins, dona de casa. “Onde chega, Heloísa é recebida com esperança, carinho e confiança”, informam as pessoas que acompanham a candidata.

Agradecida ao povo de Marechal Deodoro, Heloísa Helena colocou em suas redes sociais fotos de sua caminhada na cidade e sobre o carinho recebido em cada abraço. “Em Marechal, conversando na feira, recebendo muito carinho, ouvindo muitas angústias e reclamações”, postou a candidata. 

Segunda-feira, 24, Heloísa Helena recebe em Maceió Marina Silva, candidata à presidência da República pela Rede Sustentabilidade, para um ato público a partir das 16h, no Centro da cidade (na frente do antigo Produban).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]