Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
22/09/2018 às 15h00

Política

Téo vai ao Sertão e pede votos para Geraldo Alckmin

Divulgação

Em um comício que juntou mais de duas mil pessoas, sexta-feira, 21, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, o ex-governador Teotonio Vilela pediu votos para o seu candidato a presidente da República, o tucano Geraldo Alckmin. Ostentando bottons de seus candidatos ao Senado, Rodrigo Cunha (PSDB) e Biu de Lira (PP), Teotonio disse que Alckmin é “o mais preparado para tirar o Brasil da crise e unir os brasileiros”.

Segundo o ex-governador, o candidato Geraldo Alckmin conhece o país, administrou o estado de São Paulo por três mandatos e tem credibilidade política para fazer as reformas que a Nação exige. “Alckmin tem propostas, tem firmeza, é um político íntegro e saberá fazer os investimentos necessários para a retomada do crescimento do país e para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Alckmin é o caminho da sensatez em um caminho polarizado de ódio”, afirmou o ex-governador.

PALANQUE – O ex-governador também defendeu as candidaturas de Rodrigo Cunha e Benedito de Lira para o Senado, e de Pedro Vilela para deputado federal. “Rodrigo é um grande deputado estadual, tem feito um mandato que nos orgulha na transparência, na eficiência e nos princípios. Alagoas precisa de Rodrigo no Senado Federal”, enfatizou Teotonio Vilela, afirmando que o senador Biu de Lira é um político que tem trabalhado muito e trazido resultados para o estado.

Sobre o deputado Pedro Vilela, candidato à reeleição, Teotonio disse que o povo alagoano tem que se orgulhar do mandato sério que ele está fazendo em Brasília. “Pedro é o quarto melhor parlamentar do país e o primeiro melhor da bancada federal”, informou o ex-governador. “A indicação, feita por um Portal de credibilidade nacional que analisa parlamentares, aponta que Pedro é um deputado eficiente, presente, ficha limpa, zeloso com dinheiro público e que tem dado às suas emendas parlamentares a destinação correta”, destacou.

“Como tio e como alagoano, estou orgulhoso do mandato de Pedro Vilela em Brasília. E tenho a mais absoluta certeza de que meu pai, avô de Pedro, o Menestrel Teotônio Vilela, também teria esse mesmo orgulho do neto”, adiantou o ex-governador, que convocou os sertanejos a acompanhá-lo nesses votos.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]