Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
20/09/2018 às 08h16

Política

No Sertão, voluntários defendem voto ficha limpa para Rodrigo

Divulgação

Um grupo formado por voluntários “reagentes” (termo adotado por pessoas que apoiam o candidato ao Senado Rodrigo Cunha e que acreditam numa nova forma de fazer política), realizaram nos dias 18 e 19, uma verdadeira peregrinação pelo sertão de Alagoas, nas sedes dos municípios e em povoados da região. O objetivo principal dessa ação é levar o nome de Rodrigo para todo o estado, mostrando o trabalho que ele realizou como deputado estadual e na superintendência do Procon Alagoas.

O advogado e um dos reagentes voluntários, Vinicius Lúcio, fala com a alegria sobre o trabalho que é realizado de forma colaborativa em prol da candidatura de Rodrigo Cunha. “Fico muito feliz em estar engajado na campanha de quem acredito, na campanha de uma pessoa que eu sei que não irá me decepcionar e nem decepcionar o povo alagoano. Conheço o trabalho de Rodrigo desde o Procon e sei que no Senado ele pode fazer muito mais. Dá gosto de fazer campanha apra alguém honesto e ficha limpa, que não nos envergonha. Por onde a gente passa, todo mundo recebe bem o nosso material, o que nos motiva cada dia mais”, completou.

A dona de casa, Maria de Fátima, moradora do povoado Caraibeiras, em Belo Monte, recebeu os reagentes com emoção, ao lembrar que foi através das mãos de Ceci Cunha – mãe de Rodrigo -, que ela deu à luz a uma de suas filhas. “Lembro-me como hoje do dia em que eu tive minha filha através das mãos da Dra. Ceci, que foi sempre muito boa com o povo do sertão. Lembro também que ela foi me visitar e levou um capão pra gente comer. Quando ela morreu, até de luto eu fiquei. E agora, sabendo que o filho dela é candidato, vou votar e pedir voto para ele, porque sei que ele segue os passos dela e vai ajudar a gente quando precisar”, garantiu.

“Fico impressionado e ao mesmo tempo agradecido com inúmeras pessoas que, mesmo sem me conhecer pessoalmente, se engajam no Movimento Reaja Alagoas, divulgam o meu trabalho e fazem campanha de forma voluntária do Litoral ao Sertão, por acreditar na mudança e numa nova forma de fazer política”, afirmou o candidato Rodrigo Cunha.

Como ser um reagente 

Existem diversas formas de ser um reagente e se engajar na campanha de Rodrigo Cunha, como: doação de tempo dentro do Comitê; compartilhar o WhatsApp da Central com amigos; participar das ações na rua; organizar encontros na Arena Reaja; participar dos vídeos da Campanha; indicar amigos que possam se engajar; participar Facebook e Instagram da candidatura, entre outros.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]