Dólar com. 5.0082
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
20/09/2018 às 08h14

Política

Ana Hora é efetivada como vereadora na vaga de Silvânio Barbosa

Posse aconteceu na tarde desta quarta-feira, durante sessão ordinária da Câmara

Divulgação

Em cumprimento ao que determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Maceió e a Lei Orgânica do Município, tomou posse, nesta quarta-feira (19), a então primeira suplente pela coligação MDB, PC do B, PSC, PRB e PSD, Ana Maria Pereira Hora (PSD). Maceioense, Ana Hora passa a ocupar a vaga deixada por Silvânio Barbosa, que foi encontrado morto há duas semanas, no apartamento dele no Benedito Bentes. A vereadora já estava na atividade parlamentar em substituição ao vereador Galba Netto (MDB), que se licenciou para dirigir o Procon de Alagoas.

“Não é a melhor circunstância para assumir a vaga de vereadora, tendo em vista a tragédia da qual o saudoso Silvânio Barbosa foi vítima, e que abateu todo nosso estado. Mas, na necessidade de se cumprir o que diz o Regimento da Casa, assumo, em definitivo a vaga de parlamentar no Legislativo municipal, bastante emocionada. Tenho mais dois anos de mandato pela frente e espero dar continuidade ao trabalho que Silvânio desenvolvia, porque entendo que nossos projetos para a população são semelhantes”, declarou Ana Hora, que foi empossada pela vice-presidente da Casa de Mário Guimarães, vereadora Silvânia Barbosa (PRTB).

“Cumprimos nosso papel legal de preencher a vacância deixada pelo Silvânio Barbosa e damos posse a Ana Hora, como vereadora desta Casa. Parabenizamos e desejamos boa sorte agora como efetiva parlamentar na Câmara”, disse a vice-presidente.


Fonte: Dicom/CMM

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]