Dólar com. 5.1846
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
18/09/2018 às 09h52

Política

“Ninguém vai olhar para Arapiraca como um arapiraquense”, diz Rodrigo em sua terra natal

Divulgação

O candidato ao Senado Federal, Rodrigo Cunha, fez campanha segunda-feira (17), em Arapiraca, agreste alagoano. Ele visitou o Mercado Público e a feira do município, participou de encontros com empresários e médicos e realizou caminhada no bairro Brasília.

Durante a visita ao Mercado, Rodrigo, que é natural de Arapiraca, aproveitou a oportunidade para reforçar a necessidade de um político do município no congresso nacional. “Ninguém vai olhar para Arapiraca como um Arapiraquense”, frisou. 

A emoção tomou conta da visita à medida em que Rodrigo encontrava a população ao caminhar pela feira livre. Muitos fizeram questão de lembrar a saudosa Ceci Cunha  e o bem que ela fez para a povo de Arapiraca e da região. 

Uma delas foi a dona Josefa Maria dos Santos, aposentada, de 71 anos. Moradora no bairro Brasília. Ela não conhecia o Rodrigo pessoalmente, mas, foi as lágrimas só em saber que ele é filho da Ceci. 

“Tive três filhos, em três anos seguidos, com partos feitos pela Dra Ceci. Lembro com saudade da mulher prestativa que ela era com as pessoas e que trouxe muitos benefícios para o povo mais pobre desse estado”, afirmou, emocionada, Josefa.

Durante encontro com empresários e funcionários de uma distribuidora, Rodrigo destacou que as pessoas não são mais alheias à política e sabem quem é quem em Alagoas e que, das duas vagas para o Senado Federal, uma tem que ser para um candidato de Arapiraca, por ser a segunda principal cidade do Estado e pólo econômico de todo o interior alagoano.

“Quantas famílias aqui não se sentem representadas? É dessa forma que a gente vai fortalecer essa terra, elegendo alguém que represente o povo, porque ninguém vai olhar para Arapiraca como um Arapiraquense. Na minha primeira oportunidade fui o deputado estadual mais votado porque o povo quis, porque foi uma campanha de envolvimento. Agora estou no desafio de ir para o Senado da República, com a arma do convencimento, da proximidade e de poder olhar no olho das pessoas”, finalizou o candidato.

Rodrigo fez agenda ainda visitando empresários e um grupo de médicos arapiraquenses. À noite, participou de caminhada no bairro Brasília, ao lado do candidato à deputado federal, Severino Pessoa. 

Nesta terça-feira, o candidato participou de sabatina na rádio Novo Nordeste pela manhã e à noite dará entrevista à TV Oops. À tarde, segue com sua Caravana Reaja Alagoas para os municípios de Tanque D’arca e Taquarana.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]