Dólar com. 5.1616
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/09/2018 às 09h48

Política

TRE defere por unanimidade candidatura do Pastor João Luiz

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas deferiu por unanimidade, segunda-feira, 17, a candidatura à reeleição do deputado Pastor João Luiz. Segundo o parlamentar, a decisão referenda sua caminhada política. “Sou um homem que cumpre, segue e acredita nas leis, a aprovação do meu registro como candidato me fortalece especialmente como cidadão”, disse o deputado, nesta terça-feira, 18.

Mas o Pastor assegura que é a sua história que legitima seus passos na política. “Como religioso, como cidadão, levei para a política a minha prática de vida que é fazer o bem sem olhar a quem. Política para mim é um instrumento de construir uma sociedade justa e igualitária”, assegurou o candidato, que tem estado em várias cidades do estado defendendo a sua bandeira de “cidadania para todos”. 

“Tenho conversado com as pessoas, ouvido muito, tenho prestado contas de meu mandato na Assembleia Legislativa a cada um que encontro, paro, falo. O mandato de um político não é dele, nem para ele, é do povo, para o povo”, adiantou o parlamentar, salientando que há um descrédito grande do eleitor e da população em geral com a política e os políticos, porém ele tem encontrado receptividade ao seu trabalho.

“Muita gente já conhece meu mandato, as portas do meu gabinete na Assembleia Legislativa estão sempre abertas, tenho levado para o parlamento não apenas o que vejo e sinto nas ruas, mas como os anseios de quem vive nelas”, acrescentou o deputado, destacando que faz e sempre fez política falando com as pessoas, debatendo, conhecendo os problemas e buscando soluções. 

O Pastor João Luiz foi vereador de Maceió por seis mandatos consecutivos, é deputado estadual eleito em 2014, e candidato à reeleição pelo PRTB.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]