Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
24 de setembro de 2018
min. 23º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Apostador de Itaguara leva R$ 21,7 milhões na Mega-Sena
14/09/2018 às 10h13

Política

Rodrigo diz que é incansável na luta para mudar Alagoas

Divulgação

A Caravana Reaja Alagoas está, desde quinta-feira, 13, no sul do estado, onde o candidato ao Senado, Rodrigo Cunha, tem falado com a população através de entrevistas de rádio e corpo a corpo nas ruas e praças públicas. Antes, em São Miguel dos Campos, à rádio Caetés, o candidato disse que conseguiu ultrapassar a barreira de obstáculos que existe na disputa política, de forte poder político e econômico, quando se elegeu deputado estadual em 2014 e espera, este ano, vencer a eleição ao Senado Federal. 

Segundo Rodrigo, que passou ontem por Teotônio Vilela e Junqueiro, e está nesta sexta-feira em Penedo, Piaçabuçu e Feliz Deserto, o povo hoje é mais consciente sobre o voto e sobre o que quer de seus representantes. “Tenho sentido nas ruas que a receptividade à minha mensagem de reagir, de mudança, está mobilizando muita gente a voltar a acreditar que é possível se fazer política com ética, compromisso e muito trabalho, tendo como base a participação popular”, destacou.

“Sou incansável no propósito de fazer Alagoas reagir e dar uma resposta ao Brasil na eleição deste ano”, afirmou Rodrigo. “Impossível que o nosso estado continue com indicadores baixos, que as prioridades das ruas não cheguem a quem decide, que as aplicações do dinheiro público sejam definidas sem a participação de setores da sociedade, do povo, é preciso começarmos a mudar isso, já, agora”, reforçou o candidato.

REAJA ALAGOAS

Dona Maria das Dores é mais uma alagoana batalhadora, que quer mudanças. Ela saiu do Tabuleiro dos Martins, onde mora em Maceió, e foi até Teotônio Vilela, na casa de familiares, com o objetivo único de conhecer e apoiar Rodrigo Cunha. Ela conseguiu. Animada, disse conhecer a história do candidato, sua passagem de destaque à frente do Procon Alagoas e sua trajetória de vida, sempre admirando as batalhas enfrentadas pelo, hoje, candidato ao Senado.

“Você está seguindo o legado de sua mãe. Todas as vezes que você vai na rádio eu ouço. Peço com orgulho o voto do alagoano para um homem de coragem como é Rodrigo Cunha, defensor do nosso povo e que está honrando um legado de justiça em Alagoas”, reagiu Maria, que recebeu o agradecimento de Rodrigo. “Estou percorrendo o estado para dizer às pessoas que elas são importantes, e que os donos desse estado somos todos nós", salientou o candidato.

A coordenação da campanha avalia que a cada cidade, cresce o número de apoiadores à candidatura de Rodrigo Cunha ao Senado, com muita gente se colocando como voluntários para multiplicarem o movimento Reaja Alagoas.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]