Dólar com. 5.1175
IBovespa 0.58
30 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Obras de revitalização avançam no Mirante da Santa Amélia
17/04/2024 às 18h30

Geral

Prefeitura de Anadia atende mais de 600 pacientes em mutirão de exames oftalmológicos

Divulgação

A Prefeitura de Anadia, através da Secretaria de Saúde e por meio de uma parceria com a Associação Olhar Pelo Próximo, promoveu um grande mutirão oftalmológico gratuito. A Semana da Saúde Visual, ofertou, aos mais de 600 pacientes atendidos, o acesso

facilitado a consultas e exames como: acuidade visual, refração completa, pressão intraocular e teste do olhinho. Na ação, alguns pacientes também receberam encaminhamento para cirurgias e contarão com o acompanhamento de profissionais da pasta.

"Firmamos uma importante parceria com a Associação Olhar Pelo Próximo, que fez um brilhante trabalho durante os últimos dias, promovendo prevenção à saúde oftalmológica dos anadienses. O mutirão aconteceu em

Unidades de várias localidades, com o objetivo de atender o maior número de pessoas. Com profissionais capacitados e aparelhos de última geração, a ação foi um sucesso", afirmou a secretária de Saúde, Sônia Mascarenhas.

O prefeito Celino Rocha esteve acompanhando a realização do mutirão e destacou mais uma iniciativa que beneficia a saúde da população.

"Com compromisso e seriedade, nossa gestão tem realizado muitos investimentos em benefício da saúde do anadiense e a Semana da Saúde Visual foi mais um deles. Jovens, adultos, crianças e idosos tiveram a oportunidade de realizar exames de vista gratuitamente com mais comodidade e agilidade. Nosso foco é assegurar mais prevenção, saúde e bem estar para todos,", finalizou o gestor.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]