Dólar com. 5.1891
IBovespa 0.58
30 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Obras de revitalização avançam no Mirante da Santa Amélia
17/04/2024 às 13h30

Geral

Mais de 8 mil pessoas passaram pela 4ª edição da Maceió Beauty Hair

Divulgação

A Feira realizada no centro de convenções arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos para o projeto Alagoas sem Fome.

Foram 3 dias de muito networking, vendas e treinamentos gratuitos voltados para os profissionais da beleza que vieram de várias partes do nordeste e em 54 caravanas organizadas. 

Mariana Lins foi uma dessas empreendedoras atraídas por novidades e tendências do mercado e encontrou aqui tudo o que queria. 

“A gente precisa estar por dentro do que há de novo, para oferecer o melhor para as nossas clientes. É a segunda vez que eu venho para a Maceió Beauty Hair e,  toda vez, compro muito e economizo, porque os produtos tem bastante desconto. Uns 70 por cento”, disse ela animada com as compras.

A feira recebeu mais de 8 mil pessoas, de 14 a 16 de Abril, no centro de convenções em Jaraguá. Profissionais e amantes da beleza tiveram a oportunidade de se conectar com o que há de mais atual no segmento, destacando as tendências em cosméticos, estética, barbearia, unhas e cabelos. 

Entre os expositores o clima, durante todo o evento, foi de muito ânimo para zerar os estoques! 

“A gente já tem uma clientela grande aqui no nordeste e saímos mais uma vez daqui com estoque zerado. Igual ao ano passado”, afirmou Fabiana do Nascimento, gerente da kyshow cosméticos. 

Projeto Alagoas sem Fome

Como nas edições anteriores, para ter acesso à Maceió Beauty Hair, os visitantes doaram 1 kg de alimento não perecível, com exceção das caravanas. Em 3 dias, foram arrecadadas mais de 5 toneladas de alimentos,  destinados ao Projeto Alagoas sem fome, que beneficia as instituições credenciadas ao programa nota cidadã, do governo de Alagoas. 

A feira, organizada pela  produtora Dreams eventos, já entrou para o calendário anual de eventos em Alagoas, como a maior feira de beleza do estado. 

O sucesso de mais uma edição confirma a importância da Maceió Beauty Hair, também, como cenário de capacitações, com a mentoria do Sebrae e as oportunidades de investimento, por meio de linhas de crédito para os empreendedores, oferecidas pelo Banco do Nordeste. 

“A 4ª edição terminou, mas já estamos pensando e organizando a próxima. Não tenham dúvidas de que a quinta edição da Maceió Beauty Hair será ainda maior em todos os sentidos”, disse o produtor Daniel Aragão.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]