Dólar com. 5.1182
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
29/09/2020 às 15h05

Geral

Tutmés Airan assume interinamente Governo de Alagoas nesta quarta-feira

Presidente do Poder Judiciário estadual responde pelo comando de Alagoas até segunda-feira, quando o governador Renan Filho reassume o cargo

O desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), assume interinamente o Governo de Alagoas, nesta quarta-feira (30), às 18h, em solenidade no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares. Tutmés fica no comando do Executivo estadual até segunda-feira, quando o governador Renan Filho reassume. 

1Para mim, é uma honra. Alagoas é meu bem querer. Sento na cadeira de um democrata. Ainda que efemeramente, vou dar continuidade a uma obra da democracia, que caracteriza o governo Renan Filho. Ser democrata, num momento como este por que passa o país, é coisa absolutamente virtuosa e até decisiva. Muito me satisfaz compartilhar um pouco mais de perto deste projeto. É uma passagem simbólica, mas muito importante', afirmou o desembargador Tutmés Airan.

A solenidade de posse terá transmissão ao vivo (live) pelas redes sociais do Governo de Alagoas e do Tribunal de Justiça de Alagoas.


Fonte: Dicom TJ/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]