Dólar com. 5.1652
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
24/09/2020 às 10h46

Geral

Sinal da TIM em Alagoas apresenta instabilidade

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (24), usuários da rede de telefonia da operadora TIM em Alagoas tem reclamado de instabilidade no sinal da rede. Os municípios com reclamações até o momento são: Maceió, Arapiraca, Murici, Ibateguara, União dos Palmares e Marechal Deodoro.

Alguns usuários da operado reclamam que não conseguem fazer ligações, utilizar a rede de internet ou mandar mensagens desde as 9 horas de hoje.

Aparentemente, a falha no sinal também atinge alguns municípios de Sergipe, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. 

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deve apurar qual o problema no sinal da operadora TIM. A empresa enviou ao site Gazetaweb uma nota, sobre a interrupção do sinal:

"A TIM informa que alguns dos seus clientes no estado de Alagoas podem estar enfrentando dificuldades de utilização dos serviços de voz e dados da operadora em razão de um rompimento de fibra que impactou cidades da região. Técnicos da companhia já atuam na ocorrência para o restabelecimento completo dos serviços o mais breve possível. A TIM reforça que trabalha constantemente na manutenção, melhoria e ampliação da sua rede, com o objetivo de oferecer sempre as melhores experiências de uso aos seus assinantes"


Fonte: Redação

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]