Dólar com. 5.7055
IBovespa -1.4
27 de outubro de 2020
min. 24º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Segunda etapa da vacinação contra raiva imuniza cães e gatos no próximo sábado
24/09/2020 às 10h46

Geral

Sinal da TIM em Alagoas apresenta instabilidade

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (24), usuários da rede de telefonia da operadora TIM em Alagoas tem reclamado de instabilidade no sinal da rede. Os municípios com reclamações até o momento são: Maceió, Arapiraca, Murici, Ibateguara, União dos Palmares e Marechal Deodoro.

Alguns usuários da operado reclamam que não conseguem fazer ligações, utilizar a rede de internet ou mandar mensagens desde as 9 horas de hoje.

Aparentemente, a falha no sinal também atinge alguns municípios de Sergipe, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. 

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deve apurar qual o problema no sinal da operadora TIM. A empresa enviou ao site Gazetaweb uma nota, sobre a interrupção do sinal:

"A TIM informa que alguns dos seus clientes no estado de Alagoas podem estar enfrentando dificuldades de utilização dos serviços de voz e dados da operadora em razão de um rompimento de fibra que impactou cidades da região. Técnicos da companhia já atuam na ocorrência para o restabelecimento completo dos serviços o mais breve possível. A TIM reforça que trabalha constantemente na manutenção, melhoria e ampliação da sua rede, com o objetivo de oferecer sempre as melhores experiências de uso aos seus assinantes"


Fonte: Redação

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]