Dólar com. 5.2616
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
21/09/2020 às 12h30

Geral

Defensoria Pública abre inscrições para estágios em Maceió e Limoeiro de Anadia

Vagas em Limoeiro de Anadia são voltadas para estágio em Direito. Já em Maceió, a seleção é destinada para estágio na área de informática

A Defensoria Pública do Estado abre inscrições, nesta segunda-feira, 21, para dois processos seletivos voltados para estágio nas sedes de Maceió e Limoeiro de Anadia. Os editais, disponíveis no site www.defensoria.al.def.br, campo Estágios,  são para o preenchimento de vagas em Direito e Informática. Os editais foram divulgados no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira, 18.

As duas seleções terão validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma vez por igual período. 

Os estudantes aprovados e convocados receberão bolsa mensal de Complementação Educacional de um salário-mínimo e auxílio transporte. O contrato de estágio terá validade de seis meses, prorrogáveis, sob critério da Administração Pública, por até dois anos, ou até a conclusão do curso.

Informática

Em Maceió, a seleção será voltada para formação de cadastro de reserva de estágio na área de informática. As inscrições serão realizadas entre os dias 21 e 24 de setembro de 2020, das 9h às 13h, na sede da Defensoria Pública em Maceió (sala de informática), localizada na Av. Fernandes Lima, 3.296, Gruta de Lourdes, Maceió/AL. 

Conforme o edital, poderão ser contratados  os estudantes de todas as instituições de ensino superior legalmente reconhecidas, que estejam cursando entre o 3º e o 7º período do curso de Bacharelado em Informática.

Direito

Em Limoeiro de Anadia, o Processo Seletivo será voltado para a formação de cadastro de reserva de estágio na área de Direito. Os estudantes interessados deverão efetuar a inscrição no período compreendido entre os dias 21 e 25 de setembro de 2020, no horário das 8h às 12h, na sede da Defensoria Pública em Arapiraca, situada na Rua Samaritana, Bairro Santa Edwiges, próximo ao Fórum Estadual.

Segundo o edital, serão contratados os estudantes aprovados, que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]