Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
17 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
14/08/2020 às 12h30

Geral

Prefeita Emanuella libera construção de hotel que vai gerar empregos no Litoral Norte

Vila Galé prevê 350 postos de trabalho de forma direta e 1.500 indiretamente

Divulgação

A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, assinaram, nesta sexta-feira, o alvará para a construção do Hotel Vila Galé no município, que vai gerar inicialmente 350 empregos diretos e 1.500 indiretos na região. Segundo Emanuella, “um empreendimento desse porte consolida o crescimento da economia do litoral norte”. 

O hotel terá 518 apartamentos, spa, espaço para eventos, restaurante, parque aquático, entre outros equipamentos de lazer e entretenimento, numa área aproximadamente de 11,4 hectares, segundo a prefeita. “Vamos incrementar o turismo em Alagoas e na Região Norte através da Barra de Santo Antônio”, festejou. “Será um resort de cinco estrelas”, detalhou Emanuella. 

“Estamos movimentando a economia, a geração de empregos, e criando novas oportunidades a partir desse novo hotel. É importante que Alagoas, que o setor econômico e de turismo acreditem e invistam na Barra como potencial para esse mercado”, acrescentou a prefeita. “E hoje a Barra de Santo Antônio está preparada para receber esses investimentos e participar do crescimento turístico do estado”, destacou. 

A deputada estadual Cibele Moura acompanhou a assinatura do alvará de construção do empreendimento para a Região Norte do estado.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]