Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
14/08/2020 às 09h30

Geral

Posto do Cartão Bem Legal funcionará das 7h às 17h a partir de segunda

Reprodução

A partir de segunda-feira (17), o atendimento do posto do Cartão Bem Legal centro, localizado na rua Buarque de Macedo, voltará a ser das 7h às 17h, durante os últimos quatro meses o horário precisou ser reduzido. Todos os protocolos de segurança, como demarcação de distanciamento social e cuidado com higienização nos clientes estão sendo realizados para que ao atendimento aos clientes aconteçam da forma mais segura.

Com o retorno do horário habitual, o posto retorna com o serviço de recarga nos caixas, mas a opção de recarga pelas máquinas de autoatendimento permanece funcionando normalmente.

Horário dos postos

Posto Terminal do Benedito Bentes – 5h às 19h – Seg a sexta. Sábados 6h às 12h;

Posto Terminal Eustáquio Gomes – 5h às 17h – Seg a Sexta. Sábados 6h às 12h.

Posto Terminal Colina – 5h às 21h – Seg a Sexta – Sábados 5h às 16h.

Posto Terminal Cruz das Almas – 6h às 18h – Segunda a Sexta- feira. Sábados 6h às 12h.

Recargas Online

Os pedidos de créditos podem ser feitos de forma online, garantindo mais praticidade para o passageiro. Os usuários podem recarregar através de três aplicativos e também pelo site oficial do cartão, evitando filas e aglomerações nos postos e pontos de venda.

Após acessar a página, o usuário pode escolher qual modalidade on-line ele quer realizar o pedido de recarga. Como o site do Cartão Bem Legal,  (www.cartaobemlegal.com.br), bastando apenas o usuário faça um cadastro com os dados pessoais e do cartão. Os pedidos são pagos através de boleto bancário.

As outras opções são: o aplicativo Cittamobi, que além de informar sobre linhas e horários, também realiza o pedido de recarga; e os aplicativos RecargaPay e Ponto Certo. Nessas três opções os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito e o procedimento além de rápido, é simples.

Os créditos são disponibilizados no cartão dos passageiros de ônibus após o prazo de 72h úteis.


Fonte: Ascom Sinturb

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]