Dólar com. 5.1552
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/08/2020 às 23h59

Geral

Mulher obcecada por limpezas morre após juntar produtos

A mulher sofreu ataque de asma e morreu quatro dias depois

Reprodução

Uma mulher, que se tornou obcecada por limpar a casa após a pandemia da covid-19, morreu depois de juntar dois produtos de limpeza para lavar o banheiro.

A mulher teria misturado os dois produtos, água sanitária e detergente, tendo a junção provocado um gás que foi inalado pela vítima.

Leah Seymour [mais conhecida por Celia], de 34 anos, e asmática, sofreu um ataque de asma grave e teve de ser colocada em coma. Morreu quatro dias depois.

A mulher trabalhava como agente no Atlântico Hand Car Wash, em Betchworth, Londres. O dono da empresa decidiu mudar o nome da empresa para Celia’s Hand Car Wash, em sua homenagem.

O homem, que esteve com Celia no dia do acidente, recorda que lhe ligou a avisá-la que ia buscá-la em casa. Celia informou-o que estava só limpando o banheiro e que lhe deixaria a porta aberta. Ele afirmou que quando entrou sentiu de imediato um cheiro forte, que lhe parecia queimar os pulmões. O homem, de imediato, alertou às autoridades sobre o caso.

Após o sucedido, familiares da mulher estão compartilhando a história para incentivar as pessoas a não misturar produtos de limpeza.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]