Dólar com. 5,218
IBovespa 2,00
11 de agosto de 2020
min. 22º máx. 27º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Líderes do Líbano foram alertados em julho sobre explosivos no porto
09/07/2020 às 14h47

Geral

Senai doa itens de higienização e proteção contra o coronavírus a entidades e programas sociais

No total, foram doados, em uma semana, 670 litros de álcool e 60 protetores faciais

Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) segue com a produção e doação de itens que garantem a higienização e proteção contra o novo coronavírus. Nesta semana, a Casa de Ranquines e a Missão Faça-se receberam, cada uma, 100 litros de álcool liquido, 100 litros de álcool em gel, além de 30 protetores faciais.

Para o projeto Sesi Inspira, que trabalha ações sociais com jovens do entorno da unidade Cambona, foram entregues 200 litros de álcool líquido. Outros 70 litros, também de álcool líquido, foram destinados à organização Viva Mundaú. Os itens são produzidos nos laboratórios da unidade Senai Poço. 

No total, foram doados, em uma semana, 670 litros de álcool e 60 protetores faciais. “Esta é mais uma contribuição do Senai que, além dos profissionais que atuam na linha de frente contra a Covid-19, tem protegido aqueles que cuidam das pessoas em situação de vulnerabilidade social, o que é fundamental neste momento de crise humanitária provocada pela pandemia”, destacou o gerente de Tecnologia da instituição, Welton Barbosa. 

Nesta ação, a entidade conta com a parceria de empresas que doaram matéria-prima e embalagens para a fabricação e envasamento do álcool líquido e em gel, como a Central Açucareira Santo Antônio, Usina Coruripe, Plastec e Fika Frio.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]