Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/07/2020 às 11h30

Geral

Quatro pessoas são presas por roubo, violência doméstica e furto em Marechal Deodoro

A Polícia Civil, através do 17° Distrito Policial, efetuou, ao longo desta quarta-feira (8), inúmeras ações com o intuito de combater a violência na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. 

Incialmente, os agentes do 17°DP, deram cumprimento a um mandado de prisão da 1ª Vara Cível e Criminal expedido pela juíza Fabíola Melo Feijão, da Comarca de Marechal Deodoro pelo crime de roubo. Foram presos um homem de 21 anos e uma mulher de 26 acusados de diversos assaltos no município.

“Há algumas semanas, um vídeo foi divulgado mostrando a foto do casal suspeito de assaltos na região. Dias depois a dupla chegou a fazer um vídeo onde a mulher dizia que era mentira e que estaria sendo vítima de pessoas que queriam denegrir sua imagem porque a mesma tinha uma tatuagem na perna”, disse o chefe de Operações do 17 º DP, agente Antonio Augusto.

Após uma investigação da equipe do 17ª DP, o local onde a dupla estaria se escondendo foi encontrado e começou a ser feito um trabalho de investigação. Confirmadas as evidências, os policiais preparam uma ação nos Povoados de Tuquanduba e Suíça, em Marechal Deodoro, onde conseguiram capturar o casal.

De acordo com as informações passadas pelo chefe de Operações, o casal assaltava de moto e a mulher era quem utilizava a arma e rendia as vítimas.

Posteriormente, em duas ações distintas, foram presas mais duas pessoas. Um ex presidiário de 46 anos, preso em flagrante pelos crimes de dano e lesão corporal dolosa - violência doméstica com base nos artigos. 129 e 147 do CPB. O mesmo já responde por tentativa de Latrocínio em Marechal Deodoro e usa tornozeleira eletrônica.

A outra prisão aconteceu em conjunto com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar. Por volta das 23 horas, A guarnição laguna 1 foi informada que uma moto furtada, um dia antes, estaria abandonada no loteamento nova marechal. A guarnição solicitou o apoio da supervisão e de agentes do 17º DP e foram até o local indicado na denúncia chegando lá, a moto que havia sido furtada na madrugada, foi encontrada e um jovem foi detido como suspeito. Foi identificado que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto por tentativa de latrocínio.

Todos os acusados foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública  (Cisp), de Marechal Deodoro, onde permanecem a disposição da Justiça.


Fonte: Ascom PC/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]