Dólar com. 5.0082
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
02/06/2020 às 20h30

Geral

Secretaria de Saúde recebe doação de máscaras e medicamentos

Insumos foram doados pela Braskem e Hospital Veredas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu a doação de 20 mil máscaras cirúrgicas da Braskem e dois mil comprimidos de cloroquina do Hospital Veredas. Os insumos auxiliarão no abastecimento das unidades e combate à Covid-19 em Maceió.

As máscaras serão destinadas aos profissionais das unidades de saúde, que atuam na linha de frente do combate ao vírus. Os comprimidos cloroquina estão sendo distribuídos nas quatro Unidades de Referência em Síndrome Gripal de Maceió, localizadas no Graciliano Ramos, Santa Amélia, Novo Mundo e Jacarecica.

O secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, destacou a importância dessas doações para profissionais e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de Maceió.

“Nós agradecemos esse nobre ato realizado pela Braskem e Hospital Veredas, principalmente neste momento em que até a disponibilidade para compra de determinados insumos está escassa ou inexistente. Essas máscaras e medicamentos nos auxiliarão no enfrentamento do coronavírus e reforçam a parceria da iniciativa pública e privada”, disse.


Fonte: Ascom SMS

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]