Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
09/04/2020 às 14h39

Geral

Polícia Civil prende acusado de homicídio na cidade de Campo Alegre

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia Distrital do município de Campo Alegre (75º DP), comandada pelo delegado Alexandre César, prendeu, na tarde desta quarta-feira (8), um homem acusado de ter participado de um homicídio ocorrido no Litoral Norte de Alagoas.

A vítima, conhecida como “Toinho”, foi assassinada a tiros e golpes de faca pelo acusado e um parente dele, que já havia sido preso anteriormente pelo homicídio. O crime ocorreu no ano de 2016 no município de Paripueira.

De acordo com o chefe de Operações do 75º DP, agente PC José Mariano, há cerca de três meses, a Delegacia local recebeu a informação de que um dos responsáveis pelo homicídio estava na cidade de Campo Alegre, dando início ao processo de investigação para encontrar o criminoso.

“Assim que soubemos que o suspeito estava em nossa cidade, a equipe da Polícia Civil passou a investigar e nesta quarta-feira conseguiu localizar e prender o suspeito, cumprindo o mandado de prisão que havia contra o mesmo pela participação no homicídio. Ele, inclusive, já responde por porte de arma, e no momento da prisão deu nome falso para tentar enganar a polícia”, relatou o chefe de Operações.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede do 75º Distrito Policial para a confecção dos procedimentos cabíveis, sob a presidência do delegado Alexandre César.


Fonte: Ascom PC/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]