Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
31/03/2020 às 19h30

Geral

Coronavírus: Riogaleão terá apenas três voos diários em abril

Aeroporto obedece a regras para conter disseminação do coronavírus

Fernando Frazão/Agência Brasil

A partir de amanhã (1º), o Aeroporto Internacional Tom Jobim-RIOgaleão reduzirá fortemente suas operações, para se adequar à nova realidade da malha aérea nacional, afetada pelas medidas determinadas pelas autoridades sanitárias e de governo para conter a disseminação do coronavírus no Brasil.

De acordo com a operação da malha essencial divulgada pela Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), o aeroporto Riogaleão reduzirá sua movimentação para apenas três voos diários, entre pousos e decolagens, da empresa Gol Linhas Aéreas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Essa movimentação reduzida vai durar até o dia 30 de abril, informou a concessionária da unidade aeroportuária, em nota divulgada à imprensa.

Até essa data, o RIOgaleão suspenderá também suas atividades durante a madrugada. O Aeroporto Internacional Tom Jobim ficará fechado a passageiros e integrantes no período das 23h às 5h. O acesso ao terminal 2 será feito exclusivamente pela porta B, no piso de embarque, e pela porta A, no piso de desembarque, até o dia 20 de abril, diz a nota.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]