Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/02/2020 às 17h06

Geral

Maceió vai receber maior conferência de futebol do Nordeste

Lançamento do Confut será no dia 3 e vai contar com convidado surpresa que atenderá a imprensa

Confut desembarca em Maceió e lançamento será no dia 3 de março. - Ascom Confut

A capital alagoana será sede da maior conferência de futebol da região Nordeste, o Confut. O lançamento do evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), será no dia 3 de março, no Hotel Jatiúca, na Sala Ipioca, às 10h. Toda a imprensa está convidada a conhecer como e quando será realizada a conferência, além da programação e palestrantes desta edição de 2020.

A Confut Nordeste vai reunir os principais nomes do mercado futebolístico em três dias de evento para debater sobre as principais tendências do esporte mais popular do mundo. A conferência estreou em 2019, em Recife, com o objetivo de estimular o desenvolvimento de novas práticas de gestão e propor soluções inovadoras para o crescimento sistemático da modalidade na região.

“Receber a Confut reafirma Maceió e prova a força do destino para receber grandes eventos esportivos, como tivemos recentemente o Circuito de Vôlei de Praia. Será uma oportunidade para os atletas locais e os maceioenses amantes do esporte mais popular do mundo, que poderão acompanhar palestras de grandes nomes do futebol brasileiro, que estarão na capital alagoana durante os três dias de evento”, destacou o gestor da Semtel, Jair Galvão.

A cerimônia contará com a presença do prefeito de Maceió, Rui Palmeira e do titular da Semtel, Jair Galvão, além do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó. O realizador da Confut, Athur Lobo, comandará a festa de lançamento em Maceió. Um convidado surpresa também estará na bancada e atenderá a imprensa.

A Conferência de Futebol do Nordeste será realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio Semtel, e a Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Para solicitar o credenciamento de imprensa que dá acesso à cerimônia de lançamento basta clicar aqui e preencher o formulário.


Fonte: Ascom Semtel

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]