Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/02/2020 às 13h30

Geral

Judiciário realiza casamento coletivo em São Luís do Quitunde nesta quinta (20)

Cerca de 60 casais devem oficializar a união em cerimônia que será conduzida pelo juiz André Gêda; habilitação dos pretendentes começa às 8h

O Poder Judiciário de Alagoas, por meio da Justiça Itinerante, realiza casamento coletivo nesta quinta-feira (20), em São Luís do Quitunde. Cerca de 60 casais devem participar da cerimônia, marcada para as 15h, na Igreja Assembleia de Deus, no município.

A habilitação dos pretendentes começa às 8h. Os interessados em casar devem apresentar certidão de nascimento original legível e cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência.

Para os divorciados, é necessário levar ainda a certidão de casamento original com averbação do divórcio. Em caso de viuvez, deve ser apresentada a certidão de óbito do falecido ou da falecida.

Na habilitação não é necessário levar testemunhas. O casamento será conduzido pelo juiz André Gêda. A igreja Assembleia de Deus está localizada na rua Vice-Prefeito Benedito da Rocha Vanderlei, s/n, Povoado Quitunde I.

Associações, igrejas ou instituições públicas podem solicitar e agendar casamentos coletivos com a Justiça Itinerante. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições ou dos próprios noivos. A taxa que é devida ao Tribunal de Justiça é dispensada, deixando mais baratas as cerimônias coletivas. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone 4009.3162.


Fonte: Dicom TJ/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]