Dólar com. 5.16
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/01/2020 às 14h45

Geral

Inocoop: prefeito entrega nesta quinta (23) quadra e praça

Obras que o prefeito Rui Palmeira entrega hoje fazem parte do Nova Maceió. - Marco Antônio/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió segue com ações em toda a cidade. Seguindo o planejamento de obras do programa Nova Maceió, que tem levado melhorias aos bairros, um novo serviço foi concluído. Desta vez os benefícios chegaram no Conjunto Inocoop, no bairro Cidade Universitária, onde a praça e a quadra esportiva foram revitalizadas. A entrega dos serviços acontece hoje (23), às 19h30, com a presença do prefeito Rui Palmeira.

A obra foi executada com recursos próprios pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), que é o órgão responsável pela manutenção de áreas públicas. De acordo com o projeto, os serviços na Praça Netus Josean Moraes e na Quadra Esportiva Jaime Andrade Leão contemplaram a implantação e adequação de passeio público, substituição de bancos, instalação de mesas, estruturação de área infantil com caixa de areia e brinquedos sustentáveis, adequação e pintura de jardineiras e meio fio, substituição do alambadrado da quadra e construção de academia de concreto.

A revitalização também incluiu a instalação de gramado sintético, sendo a quarta área da cidade contemplada com este serviço. Além das melhorias na infraestrutura, a comunidade foi beneficiada com nova iluminação. O serviço, também executado com recursos próprios, foi executado pela Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima).


Fonte: Ascom Sudes

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]