Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
23/01/2020 às 18h30

Geral

AMA vai premiar técnicos municipais com homenagem e bonificação

Prêmio GMC do ano será lançado na próxima semana

Como uma forma de incentivar boas práticas e qualificação contínua, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com a Caixa Econômica, vai lançar o Prêmio GMC (Gerente Municipal de Convênio) do ano, na próxima segunda-feira, dia 22, durante a I Semana de Transferências da União, que acontece no auditório da entidade.

Os Gerentes Municipais de Convênio são os funcionários responsáveis pela supervisão de convênios e contratos de repasses e financiamentos firmados com a Caixa Econômica em diferentes áreas da prefeitura e secretarias municipais. “Traduzindo, é o profissional responsável por captar o recurso federal, administrando os convênios que são intermediados pela Caixa”, explicou o gerente de Apoio Institucional da AMA, Pedro Ferro.

Todos os critérios de avaliação e cronograma do prêmio foram definidos pela Caixa, assim a AMA se mantém isenta no processo de escolha. Segundo a Caixa, serão avaliados o desempenho do GMC de acordo com os resultados do município que ele atua. Além do título , os três GMCs de maior pontuação receberão, além da homenagem com o título de profissional 2020, uma bonificação como prêmio.

Para a presidente Pauline Pereira, a AMA está demonstrando seu pioneirismo tanto na I Semana de Transferência da União, quanto com relação ao prêmio que será o primeiro no Brasil. “A entidade está sempre à frente, lançando novidades e propondo medidas que facilitem e incentivem os técnicos municipais”, afirmou Pauline.

Veja os critérios previstos para a avaliação dos GMCs para a definição do vencedor do PRÊMIO GMC 2020, dentre os que representam os diversos municípios do Estado de Alagoas:

PERÍODO DE AVALIAÇÃO: DE 01/01/2020 A 31/10/2020

DATA DE AVALIAÇÃO : 10/11/2020

EQUIPE DE AVALIAÇÃO – COLEGIADO DA CAIXA (GIGOV/SR ALAGOAS)

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO :

RETIRADA DE CONDIÇÃO SUSPENSIVA – 15 PONTOS – proporcionalmente à razão entre o somatório dos valores de repasse dos contratos do município com tal condição atendida no período de avaliação e o total acumulado dos valores de repasse dos contratos do município nessa condição em 02/01/2020.

AUTORIZAÇÃO DE INÍCIO DE OBJETO – 15 PONTOS – proporcionalmente à razão entre o somatório dos valores de repasse dos contratos do município com tal autorização no período de avaliação e o total acumulado dos valores de repasse dos contratos do município sem referida autorização em 02/01/2020.

ENCERRAMENTO DE CONTRATOS COM PCF – 20 PONTOS – proporcionalmente à razão entre o somatório dos valores de repasse dos contratos do município encerrados com prestação de contas final no período de avaliação e o valor de 10% (dez por cento) do total acumulado dos valores de repasse de todos os contratos do município em 02/01/2020.

DESBLOQUEIO DE RECURSOS – 25 PONTOS – proporcionalmente à razão entre o somatório dos valores de repasse dos contratos do município desbloqueados no período de avaliação e o valor de 10% (dez por cento) do total acumulado dos valores de repasse de todos os contratos do município em 02/01/2020.

RETOMADA DE OBRAS PARALISADAS – 25 PONTOS – proporcionalmente ao percentual de redução até 31/10/2020 do total acumulado valores de repasse dos contratos do município na situação “paralisada” em 02/01/2020.

PONTUÇÃO FINAL : somatório dos pontos obtidos por cada GMC nos quesitos 1 a 5 acima.

VENCEDOR DO PRÊMIO : OS TRÊS GMCs QUE ALCANÇAREM A MAIOR PONTUAÇÃO FINAL.


Fonte: Ascom AMA

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]