Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
21/09/2019 às 09h30

Geral

Eventos esportivos modificam trânsito neste final de semana

Agentes de trânsito estarão no local das interdições.

Neste final de semana, em decorrência da realização de eventos esportivos em Maceió, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) efetuarão bloqueios em alguns pontos do trânsito da parte baixa da capital.

No sábado (21), a partir das 14h, devido à realização da 5ª Corrida do Tribunal Regional do Trabalho – Trabalho Seguro, acontecerão mudanças no trânsito da orla marítima. Com concentração em frente ao Museu Memorial da República, os participantes irão se deslocar até o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT), de onde retornarão até a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), na Avenida Assis Chateaubriand, no Trapiche.

A partir deste ponto, retornarão para o local de início da prova, utilizando apenas a faixa mais próxima da praia no sentido Pontal – Jaraguá. Para a ocasião, agentes da SMTT efetuarão um desvio na região da rotatória da Braskem, que direcionará o fluxo de veículos proveniente do Pontal para a Rua Jornalista Oséias Rosas, no Trapiche da Barra.

Interdição no domingo

Já no Domingo (22), a partir das 6h, equipes da SMTT voltarão a interditar vias da orla marítima da cidade para a realização do Circuito Ôxe de Triathlon. Os bloqueios irão impedir a circulação de veículos no trecho que vai desde a Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, até a rotatória da Braskem, no Trapiche, apenas a faixa mais próxima da praia.

Para a prova de ciclismo, os participantes utilizarão o trecho que vai desde a Avenida Doutor Antônio Gouveia, até a rotatória da Braskem. Já para a corrida, os atletas utilizarão o trajeto que vai desde a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, até a Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, de onde retornarão até o início da prova.

O primeiro ponto de bloqueio será feito na região da rotatória da Braskem, desviando o fluxo de veículos da Avenida Assis Chateaubriand, no sentido Pajuçara, para a Avenida Senador Rui Palmeira.

Já o segundo ponto de interdição será realizado na Avenida Cícero Toledo, na entrada do Porto de Maceió, controlando a entrada e saída de veículos no Cais do Porto. Os demais pontos de interdição serão efetuados pela organização do evento.

Agentes da Superintendência estarão nos locais para orientar os condutores e garantir que a segurança viária seja mantida.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]